Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Saldanha

Novo post todas as segundas-feiras.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

27
Set21

Combat Boots

alerta trend

Inês Saldanha

ROOLEE Elvis Platform Boots.jpg

 

As combat boots foram muito populares entre os anos 70 e 90 e, como tantas outras tendências do mundo da moda, surgiram no ambiente militar, tendo como principais características, a sua resistência e o seu conforto.

Estas botas são um item indispensável de qualquer guarda-roupa e, apesar de serem consideradas um ótimo investimento para as estações de Outono/Inverno, hoje em dia, as combat boots percorrem desde as cidades mais frias com neve até aos festivais mais quentes de verão.

 

a904eca6e8874e45be1ccb16cb0f5259.jpg

 

Uma das marcas mais conhecidas por vender as combat boots é a Dr. Martens, porém, neste momento, já várias marcas recriaram as suas próprias versões, tornando ainda mais fácil encontramos um modelo que se adapte a cada um de nós.

De uma coisa podemos ter a certeza, as combat boots, são muito versáteis. Podemos conjugá-las com vestidos, calças, saias, calções, no outono, no verão… basta percebermos o que se adequa ao nosso estilo e a cada ocasião.

Por exemplo, se pretendermos alongar mais o nosso corpo uma ótima proposta seria optarmos por usar estas botas como umas calças da mesma cor (botas pretas / calças pretas).

Por outro lado, se o teu estilo pessoal não for tão romântico, podes usar as combat boots para cortar o efeito mais feminino do look quando usas vestidos ou saias.

 

Deixa-te inspirar com algumas fotos que eu selecionei.

Copy of Copy of Copy of Untitled Design (6).png

 

Copy of Copy of Copy of Untitled Design (5).png

 

Copy of Copy of Copy of Untitled Design (4).png

 

Copy of Copy of Copy of Untitled Design (3).png

Clica aqui para mais inspiração

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Arquivo

    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub