Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês Saldanha

- este blog é uma tentativa de retomar a escrita que havia, outrora, sido esquecida -

Inês Saldanha

- este blog é uma tentativa de retomar a escrita que havia, outrora, sido esquecida -

Peças para usar em meias-estações

04.04.22 | Inês Saldanha

Design sem nome.png

Pessoalmente, a chegada da primavera é algo que me entusiasma bastante. Os dias são maiores, o mundo à nossa volta ganha cor e vivacidade e, claro, as temperaturas aumentam. Porém, apenas aumentam ao início da tarde, porque de manhã e à noite continuamos a receber um frio gélido e na hora de vestir, vimo-nos completamente perdidos.

Selecionei 5 elementos perfeitos que, não sendo nem muito quentes nem muito frias, encontram o equilíbrio ideal para este início da nova estação.

pexels-polina-tankilevitch-3735641.jpg

Camisa

Eu adoro usar camisas, para mim, é uma peça que consegue transformar uma proposta casual em algo mais arrojado e, devido à sua fluidez são ideias para esta época.

camisa.png

 

Ganga

Não existe no mundo tecido mais versátil e que conseguia ser conjugado de tantas maneiras diferentes, para além disso, não é muito quente e pesado, contudo protege-nos daquelas manhãs e noites mais frescas.

ganga.png

 

Cardigan

Leve e reconfortante são as palavras que me vêm à cabeça quando penso nestes casaquinhos. Uma excelente opção para esta ou qualquer outra estação.

cardigan.png

 

Blazer

O blazer tornou-se um essencial nos nossos armários, permite-nos fazer a ponte entre um outfit mais ocasional para um mais formal e também nos permite aquecer antes e depois de o sol aparecer.

blazer.png

 

Meia Calça

Com a chegada da primavera já nos sentimos tentados a utilizar os nossos vestidos, saias, calções, ... e não há nada que nos ajude nessa vontade como as meias calças, a nossa segunda pele.

meia calca.png

Gostaram deste artigo? Que peças não podem faltar no vosso guarda-roupa, nesta altura?

Inês 🤍